Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."

Sair com amigos,definitivamente é a melhor coisa.É muito melhor que tomar sorvete,muito melhor que ficar na internet,muito melhor que brigadeiro e tantas outras coisas.Estar com quem a gente gosta é maravilhoso.
Cada sorriso,cada gesto,cada brincadeira,nada disso tem preço.
Digo sempre,e repito,eu não vivo sem meus amigos...digo os amigos verdadeiros,esses que estão sempre com você,não importando a situação,esses que te levam pra casa quando vc está bêbado,esses que escutam suas histórias,esses que te ajudam quando você mais precisa,esses que dizem que você está linda quando você está acababada,esses que dizem na sua cara que vc está errada,esses que estão do seu lado sempre.
Todas as festinhas ao lado de vocês,são o máximo,porque as festas são sempre boas,porque vocês estão comigo,mesmo que a banda seja uma merda,a festa continua boa,porque vocês estão presentes e é isso que importa.
Todas as atividades da UJS ao lado de vocês,também são sempre ótimas,mesmo que não dê pra durmi direito,mesmo que eu esteja sem saco de ficar participando de algo,mas vocês me deixam animada pra ir,principalmente porque vou estar ao lado de vocês.

Vou agradecer dinovo por vocês fazerem parte da minha vida.O que seria da pobre Esy,se não fossem seus amigos heeiin,heein??hihihi

AmO muito vocês,meus amooooores!

ps: Na foto,Denis,Joice,Esy,Mile,Dê e Sah,na festa do mega star dia 30/04/2009!

3 comentários:

amoo!

amoooo demaisss.... ;)

Adorei....

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Powered By Blogger