Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."












Parecendo um fotolog,mas tudo bem.Hoje pode!
Quis postar aqui hoje pra falar sobre meeus amigos,porém estou com MUITA dor de cabeça,e o corpo doendo (tô gripada),então vou ser breve!

Aew estão algumas fotos de amigos meu!Postarei mais essa semana =)
Queria que todos soubessem o quanto vocês são importantes pra mim.
Vou até roubar uma coisinha que Marcus disse,foi mais ou menos assim : Ti conhecer foi um prazer,Ser seu amigo é uma loucura,Ti esquecer só na sepultura. (espero que eu tenha acertaso)
Então isso serve pra todos vcs que são meus amigos de verdade!
Ter amigos de verdade é a melhor coisa do mundo.Amigos que não esteja contigo só nos momentos bons,mas nos ruins tbm...Amigos que encham a cara com vc e depois fiquei ti zuando por coisas que aconteceram quando vc se encontrava bêbada.Amigos que digam pra você quando você está errada,e ti apoem sempre.
Enfim,agradeço muito por vcs existirem em minha vida.

Bom,eh isso...minha dor de cabeça está aumentando,e eu vou indo!
Mas Feliz dia do Amigo pra todooos os meus amigos!


ps:Ainda faltam muitas fotos por aew...Continuarei a postar!

Beijo enooooorme!

1 comentários:

Dii,eu to conseguindo comentar ^^

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Powered By Blogger