Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."












Parecendo um fotolog,mas tudo bem.Hoje pode!
Quis postar aqui hoje pra falar sobre meeus amigos,porém estou com MUITA dor de cabeça,e o corpo doendo (tô gripada),então vou ser breve!

Aew estão algumas fotos de amigos meu!Postarei mais essa semana =)
Queria que todos soubessem o quanto vocês são importantes pra mim.
Vou até roubar uma coisinha que Marcus disse,foi mais ou menos assim : Ti conhecer foi um prazer,Ser seu amigo é uma loucura,Ti esquecer só na sepultura. (espero que eu tenha acertaso)
Então isso serve pra todos vcs que são meus amigos de verdade!
Ter amigos de verdade é a melhor coisa do mundo.Amigos que não esteja contigo só nos momentos bons,mas nos ruins tbm...Amigos que encham a cara com vc e depois fiquei ti zuando por coisas que aconteceram quando vc se encontrava bêbada.Amigos que digam pra você quando você está errada,e ti apoem sempre.
Enfim,agradeço muito por vcs existirem em minha vida.

Bom,eh isso...minha dor de cabeça está aumentando,e eu vou indo!
Mas Feliz dia do Amigo pra todooos os meus amigos!


ps:Ainda faltam muitas fotos por aew...Continuarei a postar!

Beijo enooooorme!



Há quase um mês só se escuta falar de Michael Jackson,tá é exagero,hshuahsushau.
Então,pra não dizer que sou ingrata,aew minha homenagem! hsuahsuahsuahushauhsushau

Tanto tempo sem escrever nada...Assumo que foi um pouco de preguiça,mas também falta de tempo,pelo menos pouco tempo usando o pc...Mas enfim,és-me aqui!
Continuo a não ter muito o que escrever...Tô me sentindo meia estranha.Sabe quando sua vida tá chata? Que nada ti agrada muito?Que vc se senti sozinha,mesmo rodeada de pessoas?
Poiis,estou assim...achando tudo muito chato e muito sem graça.
Às vezes acho também que é falta de um alguém,mas às vezes acho que alguém agora só atrapalharia tudo...acho também que não nasci pra ficar de fato com alguém.Não faço bem a quem está ao meu redor.
Antes que alguém pense, 'aii que menininha mais baixo astral e emoo' Não é nada disso.É simplismente como estou me sentindoo.
Maas às vezes tudo melhora por uns minutiinhos,principalmente quando minha pequena dá aquelas risadas tão tão liiindas e me chama de 'Mama' é ela já chama mama e vovó...Tão fooofa...é a minha alegria!

Aii,tbm tô com saudades da minha best,do meu vício e da minha mainhê!



Ouvindo: Love,Hate,Love - Alice in Chains

Às vezes penso mil e uma coisa pra escrever aqui,mas quando estou usando o pc,esqueço de tudo,acho que vou acabar fazendo como Dê,vou escrever tudo,pra depois postar,mesmo que depois não tenha muito sentido.
Noossa,essa semana tá muito foda...Provas nos dois cursos =/
O do senai é o pior,porque os assuntos de matemática estão acabando comigo,mil e um assuntos pra uma prova ¬¬ . O de inglês é mais de boa,mas é a vida neah,fazer o que...
E tô ficando tão pouco tempo com Sophia,que ela já está beeem apegadinha a minha mãe,daqui uns dias perco a filha hihihi. Tenho que dividir o tempo em casa,entre ficar com ela,dar umas estudadinhas e usar o pc,muito foda ¬¬
Maas tudo melhora um pouco no fim de semana...
E falando nele,tô sem nada pra fazer neste...Alguém me convida pra fazer algooo??? shuahsuahu
Bem que alguém que eu queria muito podia me convidar neah shauhsuahsuahau

Pelo menos semana que vem tem festinha neah =)
Vamos viiu gentee...dia 30 lá no John Sebastian Bar =)

Ehh,já escrevi muita bobageem e por hoje chega.

Beijo em especial pra Dê,Alê e Dii, que tô com muuiiiita saudadeees!
Amoo mtoooo vcs!


Olá geeente!
Depois de uma semana sem postar nada,estou aqui =)
Semana meia corrida...cursos,Sophia meio gripadinha (ainda bem que ela está melhor),mas finalmente o fim de semana chegou e infelizmente já vai embora =/
Maas,enfim,hoje vim postar pra falar de uma banda que ouvi há pouco tempo.E eu simplismente adoreeei.
Quem gosta de Los Hermanos,concerteza vai gostar de Solana.
Essa banda que deu nome ao meu blog hihihi
Então aew vai o link pra quem quiser baixar o album 'Feliz,Feliz'
http://www.4shared.com/file/88052893/95c12b17/2008_-_solana_-_feliz_feliz__192kbps_.html?s=1

As perfeições do desastre

Quem diria, nosso amor estampado nos jornais ?!
Mais um dia após a guerra e um outro dia além.
E se chorou saudade ao telefone, foi um erro.
Mas há de ser melhor.
Sem outra vida, bastaria, estar a dois sob o céu
e só.


Ser mãe é algo inexplicável.Você começa a ser mãe,desde quando se está grávida,quando passa a existir um ser dentro de você,quando você sente aqueles chutes,quando você sente algo se movimentando dentro de você,quando você vai dormir e fica com medo de dormir de bruços pra não machucar o seu baby,quando você percebe que agora,não tem que se preocupar apenas com o seu bem estar,mas também com o bem estar de um ser que precisa tanto de você.
E ae,quando seu bebê nasce,você passa a se sentir mais mãe ainda.Percebe que ele precisa de você pra absolutamente tudo.Que pra ser alimentado,precisa do seu leite,pra ficar limpinho e cheiroso,precisa que você dê banho,e troque a fralda,você passa a ver,que aquele 'nojo' todo que você achava ter do cocô de nenem,sumiu,e não existe mais nojo algum.Até mesmo quando você acorda pela noite por escutar um chorinho de fome,ou por ser 'empurrada' a ponto de cair da cama,isso já não importa tanto,mesmo que você tenha que acordar cedo pela manhã.
Ser mãe é a melhor coisa do mundo.
Esse é meu primeiro dia das mães (apesar que no ano passado já tava grávida,mas nem sabia :S então nem valeu ahahau) e já fico pensando como tah sendo bom,imagiina os próximos...
Sem falar que a cada coisa que ela vai aprendendo,eu vou ficando mais besta ainda...
Quando ela aprendeu a dar gritinhos,foi tão liindoo...Quando ela começou a colocar os dedos na boca,noossa mto bom...E sem falar em tudo que ela jah faz...nasceu tão cabeludiinha,e o cabelo não para de crescer (tomara que continue preto) nasceu com minha cara,e hoje a maioria das pessoas dizem que ela tá parecendo com minha mãe,isso não é ruim,mas bate o ciumezinho às vezes,mas ela tbm parece comigo,quando eu era do tamanho dela (segundo todos que me conheceram desde bebê).Nasceu com 49 cm e esses dias eu fui medir ela,e ela já tava com 63 cm (se eh que medi certo, hihihi) o tempo passa tãao rapiidinho,um dia desses eu estava grávida,e hoje ela já tá com 5 meses,noossa,o tempo voa.
E agora tenho que ter mais cuidado ainda,porque quando a bonita acorda,ela se vira na cama,sabem?ela dorme de barriga pra cima,dae ela se vira e fica com a barriga pra baixo e os braços apoiados na cama,e às vezes continua a rolar,a tempo de cair da cama hauahauahau
Mais a melhor coisa do mundo,é quando ela dá aquele sorrisão lindo e banguelo,e às vezes dá gargalhadas mesmo,fazendo aquelas zoadinha de riso e talz..Muito lindo.
Enfim,ser mãe é algo inexplicável e lindoo!A melhor coisa do muuundo!

Te Amo Muito Minha Sophia Lis.Amo muitooooo mesmo!


Feliz dia das Mães,a tooodas as mães =)


ps¹:noossa,como eu escrevi a palavra você hauahauahu
ps²:eu num vejo a hora dela falar mamãe,acho que deve ser melhor que ver o sorriso banguelo e lindo.


A foto ao lado,é de um livro muiiiito bom,que li na semana passada de Agatha Christie-A Teia da Aranha.Um livro que adoreei.Quem gosta de livro com suspense,estilo investigação,vão gostar desse aew,recomendo que leiam.
O livro fala de um corpo que foi achado na sala da casa de campo de Clarissa Hailsham-Brown.Acreditando tratar-se de um acidente, Clarissa decide esconder o cadáver,pois ela não sabia quem poderia ter matado o Sr. Oliver Costello.Enquanto ela tenta esconder o cadáver,o inspetor Lord,chega até a casa dela,porque recebeu um telefonema denunciando um assassinato.

O livro é surpreendente,muito bom.

Bom,o final de semana tá chegando neah...Bom fim de semana pra todos! ^^

Sair com amigos,definitivamente é a melhor coisa.É muito melhor que tomar sorvete,muito melhor que ficar na internet,muito melhor que brigadeiro e tantas outras coisas.Estar com quem a gente gosta é maravilhoso.
Cada sorriso,cada gesto,cada brincadeira,nada disso tem preço.
Digo sempre,e repito,eu não vivo sem meus amigos...digo os amigos verdadeiros,esses que estão sempre com você,não importando a situação,esses que te levam pra casa quando vc está bêbado,esses que escutam suas histórias,esses que te ajudam quando você mais precisa,esses que dizem que você está linda quando você está acababada,esses que dizem na sua cara que vc está errada,esses que estão do seu lado sempre.
Todas as festinhas ao lado de vocês,são o máximo,porque as festas são sempre boas,porque vocês estão comigo,mesmo que a banda seja uma merda,a festa continua boa,porque vocês estão presentes e é isso que importa.
Todas as atividades da UJS ao lado de vocês,também são sempre ótimas,mesmo que não dê pra durmi direito,mesmo que eu esteja sem saco de ficar participando de algo,mas vocês me deixam animada pra ir,principalmente porque vou estar ao lado de vocês.

Vou agradecer dinovo por vocês fazerem parte da minha vida.O que seria da pobre Esy,se não fossem seus amigos heeiin,heein??hihihi

AmO muito vocês,meus amooooores!

ps: Na foto,Denis,Joice,Esy,Mile,Dê e Sah,na festa do mega star dia 30/04/2009!

É incrível,como as coisas mudam tão rápido em minha vida.
Um dia desses,eu era uma pessoa sem nenhuma 'responsabilidade',sem nada pra fazer de minha vida,a não ser dormir e sair pra beber na casa de Denis (hihihi),e fazer pré vestibular,aliás quando eu ia neah..
Hoje tenho uma filha,que mesmo que tenha vindo sem nenhuma programação,é quem mais me faz feliz e quem eu mais amoo.Durmo menos,apesar de ser totalmente contra a minha vontade,faço curso no senai a tarde toda e ainda de inglês duas vezes na semana,noossa,como eu estou ocupando meu tempo beem hehehe.Só duas coisas que não mudam:
1-o tempo e vontade que ainda tenho de sair,beber e me divertir com meus amigos;
2-e o lado 'sentimental',que continua uma merda
A primeira eu espero que não mude tão cedo...maas a segunda,puta que pariu,acho que não nasci pra ter ninguém do meu lado não...pelo menos não alguém que eu realmente queira.Sempre acontece algo...mas de boa...Ser totalmente feliz vai ver que não é possível.
Mas então...ainda me aconteceram coisas boas tbm...ter entrado na UJS foi mais uma delas,na verdade foi maravilhoso,porque apartir daí,conheci muita gente booa,muita mesmo,gente que eu não imagino como seria minha vida se não as tivesse conhecido.Queria agradecer muitoo a todas elas,por fazerem parte da minha vida.
Obrigadoo Markitoos,Dê,Dii,Denis,Joice,Mile,Jonatas,Alex,Tom,Mariih!

Depois de muito tempo,pensando em criar um blog,e escolhendo nomes,es-me aqui.
Ai vai um certo 'Diálogo' que Diana me mandou há um tempo atrás...e que eu adorei =)

"Diálogo

-E você,por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura.Tenho medo de cair para dentro de você.Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas,cordilheiras vista do alto,em miniatura.
Então,eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor.Mas,hoje,não encontraram pedra.Encontraram flor.E eu me agarrei às pétalas o amis que pude,sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos,dentro dos seus olhos.)

-Ah,Porque eu sou tímida."

Rita Apoena

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Vídeo

Loading...