Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."


Ser mãe é algo inexplicável.Você começa a ser mãe,desde quando se está grávida,quando passa a existir um ser dentro de você,quando você sente aqueles chutes,quando você sente algo se movimentando dentro de você,quando você vai dormir e fica com medo de dormir de bruços pra não machucar o seu baby,quando você percebe que agora,não tem que se preocupar apenas com o seu bem estar,mas também com o bem estar de um ser que precisa tanto de você.
E ae,quando seu bebê nasce,você passa a se sentir mais mãe ainda.Percebe que ele precisa de você pra absolutamente tudo.Que pra ser alimentado,precisa do seu leite,pra ficar limpinho e cheiroso,precisa que você dê banho,e troque a fralda,você passa a ver,que aquele 'nojo' todo que você achava ter do cocô de nenem,sumiu,e não existe mais nojo algum.Até mesmo quando você acorda pela noite por escutar um chorinho de fome,ou por ser 'empurrada' a ponto de cair da cama,isso já não importa tanto,mesmo que você tenha que acordar cedo pela manhã.
Ser mãe é a melhor coisa do mundo.
Esse é meu primeiro dia das mães (apesar que no ano passado já tava grávida,mas nem sabia :S então nem valeu ahahau) e já fico pensando como tah sendo bom,imagiina os próximos...
Sem falar que a cada coisa que ela vai aprendendo,eu vou ficando mais besta ainda...
Quando ela aprendeu a dar gritinhos,foi tão liindoo...Quando ela começou a colocar os dedos na boca,noossa mto bom...E sem falar em tudo que ela jah faz...nasceu tão cabeludiinha,e o cabelo não para de crescer (tomara que continue preto) nasceu com minha cara,e hoje a maioria das pessoas dizem que ela tá parecendo com minha mãe,isso não é ruim,mas bate o ciumezinho às vezes,mas ela tbm parece comigo,quando eu era do tamanho dela (segundo todos que me conheceram desde bebê).Nasceu com 49 cm e esses dias eu fui medir ela,e ela já tava com 63 cm (se eh que medi certo, hihihi) o tempo passa tãao rapiidinho,um dia desses eu estava grávida,e hoje ela já tá com 5 meses,noossa,o tempo voa.
E agora tenho que ter mais cuidado ainda,porque quando a bonita acorda,ela se vira na cama,sabem?ela dorme de barriga pra cima,dae ela se vira e fica com a barriga pra baixo e os braços apoiados na cama,e às vezes continua a rolar,a tempo de cair da cama hauahauahau
Mais a melhor coisa do mundo,é quando ela dá aquele sorrisão lindo e banguelo,e às vezes dá gargalhadas mesmo,fazendo aquelas zoadinha de riso e talz..Muito lindo.
Enfim,ser mãe é algo inexplicável e lindoo!A melhor coisa do muuundo!

Te Amo Muito Minha Sophia Lis.Amo muitooooo mesmo!


Feliz dia das Mães,a tooodas as mães =)


ps¹:noossa,como eu escrevi a palavra você hauahauahu
ps²:eu num vejo a hora dela falar mamãe,acho que deve ser melhor que ver o sorriso banguelo e lindo.

2 comentários:

Que lindo!!!! Deu até vontade... hihi..

que lindooo!! muito, muito lindo! :))
Feliz dia das mães atrasado meu amor!
Amo vcs! :)

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Powered By Blogger