Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."

Acabei de ler isso que uma amiga twittou,e quis publicar aqui =P
Boa semana pra vocês!

"Toda manhã na África, uma gazela acorda. Ela sabe que deverá correr mais rápido que o leão,ou morrerá.
Toda manhã na África um leão acorda. Ele sabe que deverá correr mais rápido que a gazela,ou morrerá de fome.
Portanto, quando o Sol surgir no horizonte, não importa se você é leão ou gazela: seja persistente e comece a correr."

Nana França

Depois de tantas perguntas sobre o que eu quero ganhar de presente de aniversário (não que eu queira e ache que vou ganhar ) e de ter visto a listinha super interessante de Deise, que me ajudou muito na minha escolha,resolvi facilitar,ou melhor atualizar meu blog, cof cof!



Então, minha listinha não é muito interessante,são coisas fúteis,mas enfim,coisas que eu adoro.



Então,vamos lá.


  1. Gostei muito de um alargador que vi no mercado livre,e que quase compro se não fossem minhas dívidas =/ Valor: R$ 30,00 (o par)
  2. Adoro também os livros de Agatha Christie,e ficaria muito feliz em ganhar qualquer um dela,exceto a Teia da Aranha ( o único que possuo,que trist =/ ) Valor: Apartir de R$ 10,00

  3. Outra coisa que adoraria,mas acho meio impossível,é uma tattoo de cerejinhas,se por acaso,beeem por acaso alguém estiver dispondo de dinheiro,procura Bruno Pinheiro- Rabbit Tattoo no meu orkut que ele tem a cerejinha =P...mas acho que esse é um presente que eu mesma vou ter que me dar,só não sei quando. Valor: R$ 80,00

  4. Enquanto andava pelas Lojas Americanas a procura de um presente pra minha amiga, encontrei um DVD de Guns N Roses e dvd's de uma boa banda nunca é d+ né? Valor: R$17,90

  5. Outra coisa que estou namorando tem um tempinho,mas meu dinheiro nunca dá...é uma camisa do Timão,do meu Verdão,do Palmeiras...é tão linda e um pouco acima do meu orçamento,mas vai que me aparece um amigo afim de gastar suas economias comigo né? Nunca se sabe... Valor: R$ 79,90

  6. Falando em coisas com o preço mais acessível, adoro as camisas pintada por Bárbara =P São tão lindas e tão baratas... Valor: R$ 15,00 (Se não estou enganada)

  7. Acho que ninguém aguenta mais me ver com aquela bolsa marrom né gente? Esse tbm seria um bom presente...beem útil. Não disponho de modelos e nem de preços...

  8. E por fim,adoraria outra Camisa de Che,afinal eu só tenho uma vermelhinha,e que está um tanto quanto velha...


Minhas dicas não são as melhores...não consegui pensar em coisas muito interessantes...acho que gosto mesmo de ser surpreendida...



Acho que estou de volta.
Depois de um tempo,querendo escrever e sem conseguir achar o lugar certo pra fazer o login ( acho que foi devido ao tempo que fiquei sem abri-lo),eis-me aqui.
Tanto tempo se passou e tanta coisa mudou,quase um ano sem escrever aqui.
Agora meu tempo livre se resume em tentar cuidar um pouco da minha filhota,que já está com 01 ano e 06 meses,encontrar os amigos e fazer dos fds os melhores,e de fato tem sido assim...
Isso tudo pq meu trabalho que não é taaaanto trabalho assim tem consumido muito do meu tempo,e tenho que aproveitar,antes que a faculdade comece né?
Ahh,e outra coisa...meu niver está chegando (não disse isso pensando em presentes),e não sei pq estou anciosa pelo sábado...talvez pelo 5º Congresso Municipal da UJS Camaçari,acho que saudade de um congresso,saudade de ver gente que só vejo geralmente em congressos,saudade de resenhas que só acontecem em congressos e tantas outras coisas...

Bom,em um outro dia que eu esteja mais...digamos que inspirada,volto a escrever aqui...
Hoje só quis mesmo voltar ao meu Blog.












Parecendo um fotolog,mas tudo bem.Hoje pode!
Quis postar aqui hoje pra falar sobre meeus amigos,porém estou com MUITA dor de cabeça,e o corpo doendo (tô gripada),então vou ser breve!

Aew estão algumas fotos de amigos meu!Postarei mais essa semana =)
Queria que todos soubessem o quanto vocês são importantes pra mim.
Vou até roubar uma coisinha que Marcus disse,foi mais ou menos assim : Ti conhecer foi um prazer,Ser seu amigo é uma loucura,Ti esquecer só na sepultura. (espero que eu tenha acertaso)
Então isso serve pra todos vcs que são meus amigos de verdade!
Ter amigos de verdade é a melhor coisa do mundo.Amigos que não esteja contigo só nos momentos bons,mas nos ruins tbm...Amigos que encham a cara com vc e depois fiquei ti zuando por coisas que aconteceram quando vc se encontrava bêbada.Amigos que digam pra você quando você está errada,e ti apoem sempre.
Enfim,agradeço muito por vcs existirem em minha vida.

Bom,eh isso...minha dor de cabeça está aumentando,e eu vou indo!
Mas Feliz dia do Amigo pra todooos os meus amigos!


ps:Ainda faltam muitas fotos por aew...Continuarei a postar!

Beijo enooooorme!



Há quase um mês só se escuta falar de Michael Jackson,tá é exagero,hshuahsushau.
Então,pra não dizer que sou ingrata,aew minha homenagem! hsuahsuahsuahushauhsushau

Tanto tempo sem escrever nada...Assumo que foi um pouco de preguiça,mas também falta de tempo,pelo menos pouco tempo usando o pc...Mas enfim,és-me aqui!
Continuo a não ter muito o que escrever...Tô me sentindo meia estranha.Sabe quando sua vida tá chata? Que nada ti agrada muito?Que vc se senti sozinha,mesmo rodeada de pessoas?
Poiis,estou assim...achando tudo muito chato e muito sem graça.
Às vezes acho também que é falta de um alguém,mas às vezes acho que alguém agora só atrapalharia tudo...acho também que não nasci pra ficar de fato com alguém.Não faço bem a quem está ao meu redor.
Antes que alguém pense, 'aii que menininha mais baixo astral e emoo' Não é nada disso.É simplismente como estou me sentindoo.
Maas às vezes tudo melhora por uns minutiinhos,principalmente quando minha pequena dá aquelas risadas tão tão liiindas e me chama de 'Mama' é ela já chama mama e vovó...Tão fooofa...é a minha alegria!

Aii,tbm tô com saudades da minha best,do meu vício e da minha mainhê!



Ouvindo: Love,Hate,Love - Alice in Chains

Às vezes penso mil e uma coisa pra escrever aqui,mas quando estou usando o pc,esqueço de tudo,acho que vou acabar fazendo como Dê,vou escrever tudo,pra depois postar,mesmo que depois não tenha muito sentido.
Noossa,essa semana tá muito foda...Provas nos dois cursos =/
O do senai é o pior,porque os assuntos de matemática estão acabando comigo,mil e um assuntos pra uma prova ¬¬ . O de inglês é mais de boa,mas é a vida neah,fazer o que...
E tô ficando tão pouco tempo com Sophia,que ela já está beeem apegadinha a minha mãe,daqui uns dias perco a filha hihihi. Tenho que dividir o tempo em casa,entre ficar com ela,dar umas estudadinhas e usar o pc,muito foda ¬¬
Maas tudo melhora um pouco no fim de semana...
E falando nele,tô sem nada pra fazer neste...Alguém me convida pra fazer algooo??? shuahsuahu
Bem que alguém que eu queria muito podia me convidar neah shauhsuahsuahau

Pelo menos semana que vem tem festinha neah =)
Vamos viiu gentee...dia 30 lá no John Sebastian Bar =)

Ehh,já escrevi muita bobageem e por hoje chega.

Beijo em especial pra Dê,Alê e Dii, que tô com muuiiiita saudadeees!
Amoo mtoooo vcs!

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Vídeo

Loading...