Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."

Acho que estou de volta.
Depois de um tempo,querendo escrever e sem conseguir achar o lugar certo pra fazer o login ( acho que foi devido ao tempo que fiquei sem abri-lo),eis-me aqui.
Tanto tempo se passou e tanta coisa mudou,quase um ano sem escrever aqui.
Agora meu tempo livre se resume em tentar cuidar um pouco da minha filhota,que já está com 01 ano e 06 meses,encontrar os amigos e fazer dos fds os melhores,e de fato tem sido assim...
Isso tudo pq meu trabalho que não é taaaanto trabalho assim tem consumido muito do meu tempo,e tenho que aproveitar,antes que a faculdade comece né?
Ahh,e outra coisa...meu niver está chegando (não disse isso pensando em presentes),e não sei pq estou anciosa pelo sábado...talvez pelo 5º Congresso Municipal da UJS Camaçari,acho que saudade de um congresso,saudade de ver gente que só vejo geralmente em congressos,saudade de resenhas que só acontecem em congressos e tantas outras coisas...

Bom,em um outro dia que eu esteja mais...digamos que inspirada,volto a escrever aqui...
Hoje só quis mesmo voltar ao meu Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Powered By Blogger