Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."

Às vezes penso mil e uma coisa pra escrever aqui,mas quando estou usando o pc,esqueço de tudo,acho que vou acabar fazendo como Dê,vou escrever tudo,pra depois postar,mesmo que depois não tenha muito sentido.
Noossa,essa semana tá muito foda...Provas nos dois cursos =/
O do senai é o pior,porque os assuntos de matemática estão acabando comigo,mil e um assuntos pra uma prova ¬¬ . O de inglês é mais de boa,mas é a vida neah,fazer o que...
E tô ficando tão pouco tempo com Sophia,que ela já está beeem apegadinha a minha mãe,daqui uns dias perco a filha hihihi. Tenho que dividir o tempo em casa,entre ficar com ela,dar umas estudadinhas e usar o pc,muito foda ¬¬
Maas tudo melhora um pouco no fim de semana...
E falando nele,tô sem nada pra fazer neste...Alguém me convida pra fazer algooo??? shuahsuahu
Bem que alguém que eu queria muito podia me convidar neah shauhsuahsuahau

Pelo menos semana que vem tem festinha neah =)
Vamos viiu gentee...dia 30 lá no John Sebastian Bar =)

Ehh,já escrevi muita bobageem e por hoje chega.

Beijo em especial pra Dê,Alê e Dii, que tô com muuiiiita saudadeees!
Amoo mtoooo vcs!

2 comentários:

Gente, que coincidência! Eu tbm te amo e tô com muitas saudades de você!!! :DD

Te amo, minha florzinha! ♥

Dia 30 estaremos lah!!

êa, eu tb tenho blog, mas shiw... é segredo. rs

;*

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Powered By Blogger