Vamos nos permitir!

"Então ela acende uma vela, na esperança de ser encontrada..."


Olá geeente!
Depois de uma semana sem postar nada,estou aqui =)
Semana meia corrida...cursos,Sophia meio gripadinha (ainda bem que ela está melhor),mas finalmente o fim de semana chegou e infelizmente já vai embora =/
Maas,enfim,hoje vim postar pra falar de uma banda que ouvi há pouco tempo.E eu simplismente adoreeei.
Quem gosta de Los Hermanos,concerteza vai gostar de Solana.
Essa banda que deu nome ao meu blog hihihi
Então aew vai o link pra quem quiser baixar o album 'Feliz,Feliz'
http://www.4shared.com/file/88052893/95c12b17/2008_-_solana_-_feliz_feliz__192kbps_.html?s=1

As perfeições do desastre

Quem diria, nosso amor estampado nos jornais ?!
Mais um dia após a guerra e um outro dia além.
E se chorou saudade ao telefone, foi um erro.
Mas há de ser melhor.
Sem outra vida, bastaria, estar a dois sob o céu
e só.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Bahia, Brazil
'Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...'

Seguidores

Sample Widget

Powered By Blogger